Permita-se encarar seus fantasmas e descobrir que eles não são tudo isso que você pensa!
Mulher,
Você cresceu, evoluiu , venceu tantas batalhas . E por incrível que pareça continua se duvidando, se criticando e se escondendo. Bem vinda ao clube! Somos todas iguais, e juntas crescemos e nos tornamos muito maiores que nossos medos.
Venha descobrir que o que você considera fragilidade, na luz do dia e na companhia de outras mulheres, se transforma em oportunidade.
Vamos quebrar a louça e dançar em cima dos cacos! Juntas! Não importa o que você estiver passando, aqui com a gente vale tudo, ninguém fica de fora.
Café com Abraço esta de volta live, trazendo aquele ambiente que voce conhece e confia; sem julgamentos. Venha para o abraço!!
PERMITA-SE !
**Você precisará trazer consigo sua carteirinha de vacinaçao com as duas doses da vacina COVID-19 completas. Ao comprar o ticket para o nosso evento voce está concordando que não apresenta sintomas de COVID-19 e que se responsabiliza por sua propria saúde. Contamos com sua compreensão para que todas possamos desfrutar de um círculo de mulheres seguro **
***Somos todas voluntarias aqui em nossa nonprofit (ONG) e contamos com sua colaboração em forma de doação consciente para o nosso querido Café. Através da compra de um ticket sua doaçao nos possibilita a continuarmos colocando "Coraçao no Vale"! Contribua com o que lhe for possivel - entre em contato com o time caso isso seja um empecilho - sua presença e um presente especial para todas nos. Compareça!
Obrigada! Estamos lhes aguardando com muito carinho, compaixão e alegria imensa!
Nadja Mesquita, Cecilia Kremer, Patricia Tedeschi, Christine Nazareth, Adriana Medeiros
CafeKind, Co.
Discussion
By posting you agree to the Terms and Privacy Policy.